domingo, 27 de novembro de 2011

Sorteio de uma linda lingerie !

Meninas,

A lace shower gostaria de presentear todas vocês,mas como isso ainda não é possível,vamos sortear uma belíssima lingerie para você usar com seu marido,namorado,peguete,garante,ou até mesmo sozinha se você for parente do Narciso...rs...

Então para você concorrer,basta nos seguir no blog e comentar embaixo deste post dizendo que quer muito ganhar!


Para garantir assine seu nome e sobrenome!




O sorteio será realizado no dia 10/12 no Chá de Lingerie da Maria Fernanda,e postaremos aqui o nome da sortuda que poderá dar de presente de natal ao seu parceiro uma noite daquelas...

33 comentários:

  1. Ops... sou a primeira?!? Quero muitoooooo...

    ResponderExcluir
  2. eu queroooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Desejo ganhar a lingie, estou grávida ficará linda em mim na Emilly!

    Letícia

    ResponderExcluir
  4. Rô...

    Eu quero!!!!Quem sabe assim,um novo envolvimento não surge...rsrs

    ResponderExcluir
  5. Eu quero!!
    Quem sabe não termino o ano bem...

    Ou começo o ano com um novo envolvimento...rsrs

    ResponderExcluir
  6. Oi lindas!!! vcs são umas fofas!!

    Adorei!! quero ganhar!!

    ResponderExcluir
  7. Camilla Gabrielle Oliveira Vieira27 de novembro de 2011 às 23:26

    Nossa, quero muuuuito ganhar uma lingerie nova!! Adorei a promoção! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  8. Preciso, necessito, quero, sonho com essa bela e linda lingerie!
    Lingerie nova é reconquistar o eterno namorado (marido) a cada dia.
    Bjocas!

    Andi Nascimento

    ResponderExcluir
  9. Michelle Sipolatti disse:
    Claro q eu querooooo...rs

    ResponderExcluir
  10. Michelle Sipolatti disse:
    Claro q eu querooooo...rs

    ResponderExcluir
  11. Bárbara Martins Romanha28 de novembro de 2011 às 10:12

    Eu quero MUITO ganhar esta lingerie!!!!

    ResponderExcluir
  12. toda mulher merece uma lingerie nova!!! sorteia eu!! rsrs... bjus e sucesso para voces.

    ResponderExcluir
  13. Olá meninas Lace Shower,
    Acompanho vcs e gostaría muito de conhecer as langeris da Lace Shower, a para conhecer nada melhor que ser contemplada com uma linda langeri!!!
    Gostaría muito de ganhar!

    Beijokass

    Brenda Paresque Campos
    brendokinha.com@hotmail.com
    27 9968-6886

    ResponderExcluir
  14. Eu querooooooo!! já é minha!
    bjs, Carolina Rocio

    ResponderExcluir
  15. Conheci o trabalho de vcs hoje e amei!!!
    Quero muito ganhar esta lingerie.

    ResponderExcluir
  16. Meninotas,
    EU QUERO MUITOOOO GANHAR uma lingerie linda e sexy! Quem sabe assim começo 2012 com o pé direito e com um novo amor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Eu quero muitoooooooo ganhar essa lingerie!!! Muito lindaaa!!! Bjos meninas

    ResponderExcluir
  18. Rosana Mariot
    Eu queroo muitooo, e vou para Vitória buscar hem !!!

    ResponderExcluir
  19. eu queroooooo

    Nome de seguidora do blog: Bruna Fernandes
    bruninhahlavigne@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Eu querooooooooooooooo

    Isadora Nascimento

    ResponderExcluir
  21. Eu não quero eu Simplesmente PRECISOoOoOoOOOO....

    Fabiana Pinheiro - Faby Festas

    ResponderExcluir
  22. QUEROOOOOOOOOOOOOOOO MUITOOOOOOOOOOOOOOOO GANHAR!!!
    Eu preciso,por causa q meu Noivado está chegando e quero usar na minha noite de núpcias para ficar SEXY e LINDA para o meu mozão!!!!

    ResponderExcluir
  23. Eu quero muitoooo e preciso ganhar essa lingerie... Seria um belo presente pra comemorar 3 anos de namoroo!!!

    ResponderExcluir
  24. Eu querooooooo!!!

    ResponderExcluir
  25. A lingerie da Lace Shower é perfeita!!! Eu querooo!!! Bjoooos

    ResponderExcluir